LEIA ANTES DA COMPRA
ATENÇÃO
É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
A prestação de serviços de intermédio está sujeita às condições listadas nesta página.
Ao comprar na AllTime Shop, você automaticamente aceita essas condições. Leia atentamente todas as informações abaixo, que detalham nossas condições de venda. Ao comprar, você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos abaixo. Se você tiver dúvidas e precisar de esclarecimentos adicionais, favor escrever para nosso serviço de atendimento ao consumidor
- PRAZO DE ENTREGA
Aproximadamente 15 a 45 dias úteis contados à partir da data de postagem da encomenda (IMPORTAÇÃO).
Por se tratar de produtos importados, o prazo estimado para entrega fica entre 15 e 45 dias úteis após a data da postagem.
Lembramos que esse prazo é apenas aproximado, por se tratar de uma importação não é possível informar uma data exata para a entrega.
Portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Lembre-se de informar seu endereço completo e conferi-lo, entregas não efetuadas devido à informação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente para entrega serão de responsabilidade do cliente.
Também é muito importante ter pessoa apta para receber a encomenda no endereço cadastrado para a entrega. Após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso por parte dos correios, o produto retorna à origem e o reenvio será cobrado do cliente.
IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por endereço cadastrado errado e também por retorno do produto por não haver pessoa responsável para o recebimento.
OBSERVAÇÃO: Em períodos que antecedem datas comemorativas como Natal e Ano Novo, podem ocorrer atrazos nas entregas devido à grande demanda dos correios.
________________________________________
Pagseguro - Ao 14° dia da compra o pagseguro envia um email sobre recebimento, favor desconsiderar esse email, ele é disparado automaticamente pelo pagseguro para todas as lojas e é impossível mudar.
Esse prazo não é adequado ao site AllTime Shop por se tratar de produtos importados e com prazo diferenciado: de 10 a 25 dias úteis após postagem.
________________________________________
Mas eu quero saber quando meu pedido irá chegar!
É impossível prever uma data. Depois que o produto é enviado, o andamento do transporte depende exclusivamente dos Correios e os Correios dependem da liberação da mercadoria pela Receita Federal. Todo produto que chega ao Brasil precisa passar pelos trâmites alfandegários, e por lei, a Receita pode “reter” uma mercadoria para ser fiscalizada por até 90 dias. Em alta temporada de compras, como o efetivo deles é insuficiente para liberar as encomendas de maneira rápida, muitos produtos demoram um pouquinho pra chegar e não existem meios da AllTime Shop manipular esse prazo de entrega/liberação. É muito importante entender isso, não adianta brigar com a gente.
- DEVOLUÇÃO/TROCA
Realizaremos trocas apenas de produtos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso) ou produtos que foram entregues em desacordo com o seu pedido.
Nesses casos, favor entrar em contato conosco através do e-mail , em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, enviando fotos dos produtos para que possamos resolver seu problema o mais rápido possível.
Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o nosso endereço através dos Correios via PAC.
No caso de defeito de fabricação, quando recebermos seu produto será feita uma análise para constatar o problema. Constatado o defeito nós lhe enviaremos outro produto ou o reembolso do valor pago. Em caso de troca por defeito nós arcaremos com as despesas de frete (somente via PAC) que você pagou.
IMPORTANTE: Se não for constatado o defeito, o produto será enviado novamente para seu endereço e os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
A Loja AllTime Shop, não se responsabiliza e não trocará produtos comprados errado. Por isso frisamos a importância de analisar bem a descrição do produto e conferir ,cores e a descrição detalhada de cada item.
Lembramos que as cores podem ter uma pequena variação devido à configuração de cada monitor, o que não será considerado motivo para a troca.
- ESTOQUE
Caso não haja mais o produto disponível, o comprador terá a opção de escolher outro produto ou receber a devolução total do seu dinheiro. É importante ressaltar que os produtos são enviados conforme disponibilidade em estoque.
É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
A prestação de serviços de intermédio está sujeita às condições listadas nesta página.
Ao comprar na AllTime Shop, você automaticamente aceita essas condições. Leia atentamente todas as informações abaixo, que detalham nossas condições de venda. Ao comprar, você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos abaixo. Se você tiver dúvidas e precisar de esclarecimentos adicionais, favor escrever para nosso serviço de atendimento ao consumidor
- PRAZO DE ENTREGA
Aproximadamente 15 a 45 dias úteis contados à partir da data de postagem da encomenda (IMPORTAÇÃO).
Por se tratar de produtos importados, o prazo estimado para entrega fica entre 15 e 45 dias úteis após a data da postagem.
Lembramos que esse prazo é apenas aproximado, por se tratar de uma importação não é possível informar uma data exata para a entrega.
Portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Lembre-se de informar seu endereço completo e conferi-lo, entregas não efetuadas devido à informação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente para entrega serão de responsabilidade do cliente.
Também é muito importante ter pessoa apta para receber a encomenda no endereço cadastrado para a entrega. Após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso por parte dos correios, o produto retorna à origem e o reenvio será cobrado do cliente.
IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por endereço cadastrado errado e também por retorno do produto por não haver pessoa responsável para o recebimento.
OBSERVAÇÃO: Em períodos que antecedem datas comemorativas como Natal e Ano Novo, podem ocorrer atrazos nas entregas devido à grande demanda dos correios.
________________________________________
Pagseguro - Ao 14° dia da compra o pagseguro envia um email sobre recebimento, favor desconsiderar esse email, ele é disparado automaticamente pelo pagseguro para todas as lojas e é impossível mudar.
Esse prazo não é adequado ao site AllTime Shop por se tratar de produtos importados e com prazo diferenciado: de 10 a 25 dias úteis após postagem.
________________________________________
Mas eu quero saber quando meu pedido irá chegar!
É impossível prever uma data. Depois que o produto é enviado, o andamento do transporte depende exclusivamente dos Correios e os Correios dependem da liberação da mercadoria pela Receita Federal. Todo produto que chega ao Brasil precisa passar pelos trâmites alfandegários, e por lei, a Receita pode “reter” uma mercadoria para ser fiscalizada por até 90 dias. Em alta temporada de compras, como o efetivo deles é insuficiente para liberar as encomendas de maneira rápida, muitos produtos demoram um pouquinho pra chegar e não existem meios da AllTime Shop manipular esse prazo de entrega/liberação. É muito importante entender isso, não adianta brigar com a gente.
- DEVOLUÇÃO/TROCA
Realizaremos trocas apenas de produtos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso) ou produtos que foram entregues em desacordo com o seu pedido.
Nesses casos, favor entrar em contato conosco através do e-mail , em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, enviando fotos dos produtos para que possamos resolver seu problema o mais rápido possível.
Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o nosso endereço através dos Correios via PAC.
No caso de defeito de fabricação, quando recebermos seu produto será feita uma análise para constatar o problema. Constatado o defeito nós lhe enviaremos outro produto ou o reembolso do valor pago. Em caso de troca por defeito nós arcaremos com as despesas de frete (somente via PAC) que você pagou.
IMPORTANTE: Se não for constatado o defeito, o produto será enviado novamente para seu endereço e os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
A Loja AllTime Shop, não se responsabiliza e não trocará produtos comprados errado. Por isso frisamos a importância de analisar bem a descrição do produto e conferir ,cores e a descrição detalhada de cada item.
Lembramos que as cores podem ter uma pequena variação devido à configuração de cada monitor, o que não será considerado motivo para a troca.
- ESTOQUE
Caso não haja mais o produto disponível, o comprador terá a opção de escolher outro produto ou receber a devolução total do seu dinheiro. É importante ressaltar que os produtos são enviados conforme disponibilidade em estoque.